
As acções de promoção:
Escolas
Apostados em fazer do futebol uma "festa da família e da cidade", os responsáveis bracarenses vão prosseguir a política de visita às escolas - "um sucesso estrondoso" -, de parcerias com a Universidade do Minho e de aproximação às instituições da cidade e da malha urbana limítrofe.
Campanha
Com acções de charme permanentes para os sócios mais antigos e para os que aderiram recentemente ao clube bracarense, o departamento de marketing vai continuar a apostar forte em campanhas de promoção e de crescimento. Para o defeso, o mote já existe: "Eles estão a chegar".
Núcleos
Fazendo do bem-estar do sócio uma preocupação constante, o marketing do emblema minhoto vai dinamizar os núcleos da cidade e da região e, nesse âmbito, está agendada para 12 de Abril uma visita ao Núcleo de Ponte da Barca, com a delegação do clube a ser recebida pela autarquia local.
Apostados em fazer do futebol uma "festa da família e da cidade", os responsáveis bracarenses vão prosseguir a política de visita às escolas - "um sucesso estrondoso" -, de parcerias com a Universidade do Minho e de aproximação às instituições da cidade e da malha urbana limítrofe.
Campanha
Com acções de charme permanentes para os sócios mais antigos e para os que aderiram recentemente ao clube bracarense, o departamento de marketing vai continuar a apostar forte em campanhas de promoção e de crescimento. Para o defeso, o mote já existe: "Eles estão a chegar".
Núcleos
Fazendo do bem-estar do sócio uma preocupação constante, o marketing do emblema minhoto vai dinamizar os núcleos da cidade e da região e, nesse âmbito, está agendada para 12 de Abril uma visita ao Núcleo de Ponte da Barca, com a delegação do clube a ser recebida pela autarquia local.
in OJogo
Sem comentários:
Enviar um comentário