Empenhado em atingir a meta dos 30 mil sócios até final do mandato de António Salvador (2010), o departamento de marketing do Sp. Braga fez, ontem, a síntese das iniciativas em curso e das que em breve serão lançadas, tendo como ponto alto a forte campanha promocional que será feita durante o próximo defeso. No sentido de tentar “que cada associado traga outro consigo”, estão já em fase de envio cartas aos sócios, que começaram também a receber felicitações no dia de anos, com oferta de bilhetes duplos para o jogo seguinte. A ideia é “valorizar os sócios para podermos crescer”, referiu o “vice” Miguel Machado, após enumerar vantagens criadas, desde descontos em compras, transporte grátis para jogos, ou sorteios de viagens para desafios da UEFA. A propósito do “estrondoso sucesso” das visitas de jogadores às escolas, foi esclarecido que a oferta de milhares de bilhetes duplos a jovens estudantes “não são borlas, mas convites direccionados com uma estratégia definida, que terá retorno”.A reactivação dos núcleos das freguesias, em fase de levantamento, será assinalada a 12 de Abril com a inauguração de um em Ponte da Barca.
in Record
Sem comentários:
Enviar um comentário