Novela da TVI ou realidade?? =)

Texto retirado do Fórum SuperBraga.com:
Infelizmente este fds finalmente foi-me dada a conhecer por uma pessoa altamente colocada no interior do SC.Braga o que se está a passar. Apareço neste fórum a divulgar a informação apenas porque me custa imenso ver o SC.Braga a arrastar-se no campo e a jogar metade do que jogou nas ultimas epocas. Acreditem se quiserem mas não deixem de investigar a informação. Lembrem-se sempre, em primeiro lugar está sempre o BRAGA e ninguem seja dirigente ou atleta pode alterar isso.
- Existe um jogador muito influente no balneário que gere casas de meninas.
- Vários jogadores nadam nessa má vida e o seu rendimento em campo é MUITOS furos abaixo do seu valor real.
- Inclusivé, jogadores altamente vendáveis, apos separação familiar provocada pela razão apontada acima estão de rastos emocionalmente e sao uma sombra do rendimento anterior.
- Existe gente bem colocada no BRAGA que já sabe do que se passa. Alias foi uma dessas pessoas que me contou a historia (100% veridica).
- obviamente não menciono nomes, mas estes podem facilmente vir ao de cima, as pessoas de BRAGA nao sao parvas e ja sabem muito.
SOUSOCIOPREOCUPADO
ps: Peço desculpa se a verdade incomoda. investiguem!!!! Só estou a levantar a poeira que nos tem andado nos olhos.
S.C.BRAGA PARA SEMPRE!

Será um argumento para mais uma novela de Domingo à noite da TVI? Ou será ,mais um a cair em cima da equipa quando as coisas começam a correr mal! Ou terá sido a Isabel Figueira a publicar isto...
Hum... Em qualquer dos casos, caso isto seja verdade o BragaSempre desde já se compromete a fazer uma entrevista em exclusivo a uma dessas meninas!

Sem comentários: