Num jogo que á partida é muito difícil, a presença dos adeptos bracarenses pode motiva-los para uma excelente partia e para um importante triunfo, por isso todos somos poucos no apoio ao Enorme!
TODOS AO PAVILHÃO DA UM! Força Braga!
Assim, todos os estudantes que pretendam assistir a este jogo, que está a levantar grande expectativa, face aos objectivos de ambas a s equipas, devem apenas se dirigir à porta de acesso ao sector Bancada Nascente (ex. Peão), munidos do respectivo Cartão de Identificação de Estudante, através do qual lhes será facultada a entrada no estádio. A juntar a isto o Marítimo vai ainda obsequiar com uma bola de futebol cada um dos primeiros 50 estudantes que chegarem àquela porta de acesso, sendo que os primeiros 300 levarão também um t-shirt alusiva ao clube.
Assim, prevê-se uma invasão de juventude e de consequente entusiasmo no sector definido para o efeito, o que certamente constituirá mais um apoio significativo para os nossos atletas, cuja relação de afectividade e simpatia com a juventude estudante é um facto repetidamente demonstrado nas diversas iniciativas que são levadas a cabo nas escolas.
Retirado do site oficial do Marítimo
Uma excelente iniciativa do clube madeirense, que na minha opinião devia ser uma prática usual em todos os jogos da Liga, de forma a levar também os mais novos aos estádios.
in scbraga.com
Sem tempo para recuperar o fôlego, o Braga tentará ainda oferecer algum espectáculo ao técnico Jorge Costa, que já teve a oportunidade de se manifestar insatisfeito com o rendimento (só isso) dos minhotos. "As nossas exibições não têm sido realmente convincentes, mas temos feito os possíveis. Temos disputado muitos jogos a meio da semana e isso influencia sempre o nosso rendimento. Julgo que nos próximos jogos já poderemos mostrar bom futebol", perspectivou o médio-ofensivo, assegurando ainda que a equipa jamais colocou em causa o seu valor. "Temos a perfeita noção de que podemos melhorar. Aliás, todas as grandes equipas querem sempre fazer grandes exibições", reforçou. Desde que assumiu o comando da equipa, Jorge Costa cedo incutiu na equipa tais ideias e Bruno Gama não esconde que muita coisa mudou, sempre num sentido positivo. "Tem ideias muito precisas sobre aquilo que pretende. Não vou fazer comparações com os anteriores técnicos (Carlos Carvalhal e Rogério Gonçalves), porque cada um tem os seus métodos, mas ele tem-me ajudado muito", contou.
No plano individual, tudo corre sobre rodas e sem grandes atropelos - leia-se lesões. Presença habitual nos Sub-20 e nas convocatórias dos arsenalistas, diz ter boas razões para se sentir "satisfeito" e nada arrependido por ter saído do FC Porto para um empréstimo de dois anos. Gama contava com "algo mais", com uma presença mais regular entre os titulares, mas acredita que este regresso a casa o ajudará a voltar ao Dragão mais "experiente" e a merecer outra atenção. "Julgo que foi uma opção correcta, pois precisava de jogar, o que tem acontecido com alguma regularidade. Na próxima época, conto afirmar-me em Braga", assinalou.
Quanto à Bracara Legion o preço é o mesmo, 5€.
Este é mais um jogo em que temos todos de marcar presença no Municipal. Não há desculpas para ficarem em casa. Já só faltam 180 minutos para estarmos no Jamor.
BragaSempre
Para o jogo que provalvelmente irá ser o mais importante desta época já são conhecidos os preços dos bilhetes. Desta forma:
Sócios do S. C. Braga e do Varzim S.C. – 5 Euros
Adeptos – 10 Euros
Cativos – 20 Euros
13º F.C. Porto 89.052
19º Benfica 66.052
37º Sporting 52.052
90º Boavista 29.052
95º Sp. Braga 27.052
119º V. Guimarães 19.052
129º V. Setúbal, Marítimo, U. Leiria, Leixões 16.052
Apesar da presença na Taça UEFA nos três últimos anos, as prestações do SC Braga nas competições europeias ainda nos deixam atrás do Boavista. Este ranking é obtido através da soma de pontos dos clubes europeus nas últimas cinco temporadas, mais os pontos atribuídos a cada país.
À partida para Londres, João Pinto revelou um discurso onde acima de tudo refere que o Braga tem de se esforçar, não descartando ainda a hipótese de o Braga poder seguir em frente na UEFA. Apesar do resultado da primeira mão João Pinto não desiste. «Precisamos de um resultado de 2-0 ou 4-3», opinião da qual eu partilho. No futebol nada é impossível, e esta eliminatória ainda pode ser ganha por nós.
Ainda na ressaca do mau resultado frente ao Beira-Mar o antigo internacional refere que uma vitória em Londres pode ser o ponto de viragem nesta má fase do SC Braga. «Por isso vamos tentar dar a volta por cima, o último resultado não foi nada simpático para nós, vamos levantar a cabeça, tentar dar a volta por cima e regressar às vitórias já na quinta-feira».
Ainda acredito que o Braga vai passar esta eliminatória... Força Braga!