Grande noite de Futebol...

Apesar de o Braga ter perdido por 3-2 todos temos que concordar que assistimos a um excelente jogo de futebol. Um jogo mechido e com o perigo sempre a rondar as duas balizas proporciouou aos 12.904 espectadores presentes no EMB uma noite de futebol fantástica.
Os adeptos bracarenses que ontem estiveram no Municipal calaram muita gente, e provaram que tem amor ao clube da sua cidade. Foi um apoio intenso durante quase todo o jogo, que atingiu o auge quando o nosso Zé do Golo repôs a igualdade no marcador. Os adeptos ingleses, que também estiveram presentes, tal como se esperava em grande número, não abafaram ninguém e apenas no final do jogo tiveram o seu momento de grande apoio após o golo do Keane aos 92 minutos. Penso que em termos de apoio foi uma noite que ninguém vai esquecer, uma verdadeira noite europeia e que faz com que o Braga seja cada vez mais Enorme!
Quanto ao resultado, penso qu o empate a 2 teria sido o resultado mais justo. No entanto temos também de admitir que o futebol do Tottenham é superior ao do Braga e isso foi notório durante o jogo.
De qualquer das formas penso que não devem arrumar o Braga ainda tudo é possível no futebol, e em Londres ainda há hipoteses para o Braga virar a eliminatória!
Força Braga!

Sem comentários: