Assim não...


O SC Braga não foi além de um empate perante o Beira-Mar num encontro que se realizou hoje em Braga. O jogo não se pode dizer que tenha sido um espectáculo, bem pelo conátrário. O Bicho decidiu rodar a equipa e o Braga entrou em campo com uma equipa muito diferente da que na Quinta defrontou o Tottenham. O Braga foi claramente superior ao Beira-Mar, no entanto não foi capaz de vencer os aveirenses, e muito por causa do guarda-redes Eduardo que foi capaz de parar todas as bolas perigosas que chegaram à sua baliza.
Penso que as 12mil pessoas que estiveram esta noite no Municipal não mereciam aquele jogo, e principalmente quando a equipa de Aveiro decidiu optar pelo anti-jogo em vez de praticar futebol. Os jogadores do Beira-Mar com a ajuda do árbitro desta partida começaram a cair a qualquer toque arrancando faltas em qualquer zona do terreno de jogo. Ainda melhor foi quando o o senhor Artur Soares Dias encarou um simples toque na cara como uma agressão, expulsando assim o Castanheira. Enfim, um jogo fraco com um árbitro igualmente fraco que não foi capaz de penalizar o anti-jogo de quem não quer jogar futebol.
Espero que até quinta o Braga mude muito uma vez que se jogar assim aí será mesmo uma pissão imposível virar a eliminatória. Se calhar foi de propósito, para que o Tottenham fique com a ideia de que não estamos bem, e eu é que não me apercebi...

Sem comentários: