Marítimo também opta por atrair os mais jovens ao estádio

Em mais uma iniciativa que pretende proporcionar aos jovens estudantes mais uma ocasião para estarem próximos da nossa equipa profissional, o Marítimo convida todos os estudantes, até aos 17 anos, para assistirem ao jogo Marítimo - Braga do próximo domingo e ainda os premeia...

Assim, todos os estudantes que pretendam assistir a este jogo, que está a levantar grande expectativa, face aos objectivos de ambas a s equipas, devem apenas se dirigir à porta de acesso ao sector Bancada Nascente (ex. Peão), munidos do respectivo Cartão de Identificação de Estudante, através do qual lhes será facultada a entrada no estádio. A juntar a isto o Marítimo vai ainda obsequiar com uma bola de futebol cada um dos primeiros 50 estudantes que chegarem àquela porta de acesso, sendo que os primeiros 300 levarão também um t-shirt alusiva ao clube.

Assim, prevê-se uma invasão de juventude e de consequente entusiasmo no sector definido para o efeito, o que certamente constituirá mais um apoio significativo para os nossos atletas, cuja relação de afectividade e simpatia com a juventude estudante é um facto repetidamente demonstrado nas diversas iniciativas que são levadas a cabo nas escolas.

Retirado do site oficial do Marítimo

Uma excelente iniciativa do clube madeirense, que na minha opinião devia ser uma prática usual em todos os jogos da Liga, de forma a levar também os mais novos aos estádios.

Sem comentários: