Jorge Luiz já assinou o acordo de rescisão

Pendente da troca de documentação entre o Internacional de Porto Alegre, o Dínamo de Moscovo e o Sp. Braga, ainda não foi ontem que Jorge Luiz seguiu viagem para o Brasil, mas as informações recolhidas ao final do dia apontavam para a formalização, durante o dia de hoje, do acordo tripartido que permitirá ao defesa-esquerdo viajar esta manhã para S. Paulo e vincular-se nas próximas horas ao clube brasileiro.
Para Jorge Luiz, o dia de ontem ficou marcado por nova maratona de reuniões, visando acelerar o processo: após passar a manhã nos escritórios da Gestifute, com o empresário que representa os interesses do clube brasileiro, o jogador esteve à tarde nas instalações da SAD bracarense a assinar a rescisão do vínculo que era válido até final da temporada e voltou ao Porto para compilar o resto da documentação.
Já na posse da cópia do contrato do defesa-esquerdo com o Internacional de Porto Alegre (que garantiu o empréstimo de um ano e opção de compra do passe por 1,2 milhões de euros), o Dínamo de Moscovo retardou algumas horas o envio dos documentos exigidos pelo Sp. Braga para accionar a rescisão entretanto assinada pelo jogador. Com tudo esclarecido, a operação foi finalmente dada por encerrada e Jorge Luiz respirou de alívio.
in record

Sem comentários: