Tottenham – SCBraga: Preço dos bilhetes

O SCBraga vai a Londres defrontar o Tottenham para a segunda mão dos oitavos-de-final da Taça UEFA na próxima quarta-feira, dia 14 de Março, pelas 20h15, no Estádio White Hart Lane. Os bracarenses apoiaram a equipa de uma forma fantástica numa noite em que o resultado não foi justo para a nossa equipa. Aqui acredita-se até ao fim e o Tottenham, apesar de estar em vantagem na eliminatória, não pense que vai ter vida fácil em sua casa. No White Hart Lane vai estar uma equipa determinada e que não vai desistir de dar a volta à eliminatória.
Nos postos de venda do SCBraga (Secretaria do Estádio Municipal; Secretaria do Estádio 1º de Maio e loja SCBraga das Galerias do Bingo), estão disponíveis bilhetes para o Tottenham x SCBraga ao preço único de 58 Euros. A data limite para a aquisição do bilhete é a segunda-feira, dia 12 de Março, pelas 10h30, sendo que findo esse prazo o contacto para a aquisição do ingresso em Londres é o 96 919 69 45 – Dpto. Comercial.
Apesar da distância e independentemente do número de adeptos, a nossa equipa vai ter mais uma noite de APOIO INCONDICIONAL!

in scbraga.com

2 comentários:

Cllr Matt Davies disse...

You're very welcome to White Hart Lane for the match on Wednesday - hopefully it will be another good game for both sets of fans!

Sócio nº 4567 disse...

I think that it will be in Londom only some Braga's Fans. The result of the first leg almost don't give us any chances, but I still believe that it's possible.