SCBraga - Naval 1ºMaio: Entrada gratuita para sócios e jovens até aos 16 anos


Que melhor oportunidade para comemorar o Dia do Pai do que assistir a um jogo do Clube do seu coração na companhia do seu filho?No jogo SCBraga – Naval, a ter lugar no próximo dia 20 de Março, pelas 20h30, irá celebrar-se o dia do Pai e da Nova Geração de Bracarenses.Para o efeito, desenvolvemos uma campanha especial de bilheteira com entradas gratuitas para os sócios do clube (com quota de Fevereiro paga).

Os lugares destinados a esta campanha situam-se nos disponíveis e não afectos aos titulares de lugares anuais:Poente/Nascente Inferior – Fila 1 à 10, Poente/Nascente Superior – Toda a Bancada excepto A12

Para completar a promoção, as crianças e jovens até aos 16 anos inclusive terão também entrada gratuita(obrigatoriedade de mostrar o Bilhete de Identidade à entrada), neste jogo que se pretende de homenagem a todos os sócios e à nova geração de Bracarenses.

Os restantes preços de bilheteira são os seguintes:Adeptos – 5 € Cativos – 20€. Poderá adquirir ingresso válido para este jogo nos habituais locais de atendimento: Bilheteiras do Estádio Municipal de Braga, Secretaria do Clube Estádio 1.º de Maio e Loja SCBraga nas galerias do Bingo.Estão reunidas todas as condições para criar um ambiente de grande festa e de apoio aos nossos jogadores. Comparece no Municipal de Braga e vem festejar o dia do pai e da nova geração Bracarense no seio da familia Bracarense.


Sem comentários: