Mais do mesmo...

E amanha, quantos seremos nestas bancadas?

Depois do fracasso que os anteriores jogos da UEFA tem trazido às bancadas do Municipal, o jogo de amanha parece que não vai fugir muito dos habituais números desta época. Desta vez são esperados cerca de 13 mil adetos no EMB sendo que 3500 serão ingleses. Fica agora uma só questão.. Se em 1984 quando Braga e Tottenham se encontraram na capital do Minho estiveram presentes 20 mil pessoas, porque motivo passados tantos anos o número previsto de espectadores é menor? Se o SC Braga se afirmou em Portugal como o 4º Grande, e na Europa começa também a ser conhecido como uma forte equipa o que afasta os adeptos do Municipal?

5 comentários:

Pedro Morgado disse...

É o que dá termos um presidente que não percebe nada de marketing.

Anónimo disse...

Bem, a essa pergunta é muito fácil de responder. Quando um presidente se enche de autoritarismo e pensa mais nas vantagens económicas que desportivas, então o cenário de 1984 não se pode repetir. Não perceber que ter um estádio com 25 mil pessoas e bilhetes a 5 euros é bem mais vantajoso para o Braga do que 10 mil com bilhetes a 20 euros é de facto incompreensível. Viva o Braga!

Anónimo disse...

bla bla bla bla.

Desculpas..!!

Desculpas..!!

Só se sabe dar desculpas. Falta a mística em braga. ontem os que lá estiveram deram grande espectáculo, mas em braga não há muitos mais adeptos do enorme.

Mesmo com borlas não passou muito disto. Por isso é que é ridiculo comparar com os de guimarães e dizer que as cadeiras são baratas.

Anónimo disse...

Nós temos culpa de ter um presidente assim?

bah :\

Anónimo disse...

eu diria q e' por mais de metade dos bracarenses serem benfiqistas...so' em jogos contra o benfica e' q o EMB fica com uma casa quase lotada!
e e' triste dizer isto,mas tentar compararmo-nos com os adeptos de guimaraes e' inutil...eles foram educados desde crianças a amarem o vitoria,e nos deveriamos ter sido educados a amaar o braga!mas a mistica q havia ha muitos anos infelizment ja s perdeu...