Antevisão: S.C.Braga x F.C.Porto

Apesar do jogo do Sporting ontem em Alvalade, só hoje se poderá assistir ao primeiro grande jogo da época no duelo entre o ENORME e o F.C.Porto. O Braga que na época passada consolidou mais uma vez o estatuto de 4º grande, parte para esta nova época com ambição e plantel reforçados por um "lugar ao sol" nos lugares de acesso á Liga dos Campeões sendo a palavra campeões felizmente um vocábulo mais usado nas imediações do Estádio Municipal de Braga. Já o seu adversário, campeão na época passada partirá rumo ao único objectivo possível, a revalidação do título.

O ENORME pelo que se tem visto da pré-época jogará com 3 reforços (C.Peixoto, J.Pereira e Zé Manel ou Hussaine) e um regresso que pode criar mossa hoje, chamado João Tomás, equanto que a ver pelas opções de Jesualdo Ferreira para a Supertaça os reforços deverão ficar no banco portista sendo a única dúvida em relação ao substituto de Lisandro ...

Os ingredientes para um jogo cheio de emoção e muito bem disputado vão estar todos no Estádio das Paixões e o factor "casa cheia" pode ser o ingrediente decisivo para uma grande noite de Futebol. O S.C..Braga parte com a pressão habitual de não deixar passar os grandes no seu reduto e ter nestes jogos a oportunidade de se afirmar como um rival que já vai sendo, esquanto que o F.C.Porto tem um desaire na Supertaça para se redimir e a confiança dos adeptos na equipa e sobretudo no Treinador a reconquistar apesar de terem sido campeões.

Esperemos que isso jogue a favor do ENORME e que Jesualdo Ferreira continue a ver no Municipal aquilo a que mais se habituou ... O Braga a Ganhar!

Sem comentários: