Um palco à altura!

Foram cerca de 24 mil os espectadores que ontem assistiram ao vivo ao encontro entre o SC Braga e o Porto que terminou com uma vitória da equipa azul e branca. O público bracarense nao falhou, e mais uma vez esteve ao lado da sua equipa mesmo quando esta esteve a perder. No entanto nem tudo correu bem, há ainda falhas na organização da equipa e muita coisa tem de ser melhorada para que este seja a época dos grandes triunfos tal como todos os bracarenses esperam!
Nas bancadas foi igualmente notória uma grande afluência de adeptos portistas, bem como de muitos emigrantes portugueses que não deixaram de aproveitar esta oportunidade para visitar o Estádio AXA e matar saudades do futebol nacional.

Relativamente à organização do jogo o SC Braga recorreu novamente aos aplaudidores que ajudam a criar um ambiente mais "quente" e que sem dúvida resultam aqui em Braga.
Três pontos já foram perdidos, há que pensar agora no jogo do próximo Sábado frente ao Belenenses e aproveitar para até lá corrigir o que esteve mal no jogo de ontem porque este Braga é capaz de fazer muito melhor!
BragaSempre

Sem comentários: