Carlos Fernandes: «O árbitro disse-me que só faltou levar o Abel para casa»

Carlos Fernandes, defesa do Sp. Braga, depois da derrota diante do Sporting (0-2) no Estádio de Alvalade, em jogo 25ª jornada da Bwin Liga:

«Faltou-nos sorte no ataque e falhámos na defesa nos dois lances dos golos. Foram duas desatenções, mas a culpa é de todos. O Sp. Braga tem bons jogadores, isso é reconhecido por todos, mas são poucos os jogos em que conseguimos formar uma boa equipa. Toda a gente reconhece bons valores individuais da equipa, mas a verdade é que não conseguimos fazer bons jogos».

Como é que viu o lance do golo anulado? Percebeu o que se passou?

«Ninguém percebeu, como ninguém percebe um penalty que ficou por marcar no último jogo que fizemos. Há equipas com mais quinze pontos do que deviam ter e o Sp. Braga tem menos quinze pontos do que devia ter. Na altura do lance perguntei ao árbitro e o que ele me disse é que só faltou levar o Abel para casa. Pelos vistos considerou falta sobre o Abel, o que é estranho, estava em cima do lance e não vi falta nenhuma. Há erros, há equipas que têm sido beneficiadas e quando são muitos erros contra a mesma equipa, as coisas têm de ser analisadas».

Como foi o regresso a Alvalade?

«Joguei aqui muitos anos, encontro sempre aqui bons amigos, é sempre um sabor especial vir a Alvalade».

Sem comentários: