Final adiada

A Liga Intercalar conhecerá o seu primeiro campeão no próximo dia 30 de Abril, com a disputa da final entre o Varzim e o Sp. Braga, às 17 horas, no Estádio do Trofense, na Trofa. A competição, com a chancela da AF Porto, provou ser uma prova digna de figurar no calendário do futebol profissional português, assim como mostrou a sua utilidade no que diz respeito à gestão dos planteis dos clubes nas suas várias vertentes.
Varzim e Sp. Braga, que bateram nas meias-finais, respectivamente, o Trofense e o Leixões, vão disputar o título de uma primeira edição que conseguiu ainda inovar no seu modelo de competição. As duas equipas conquistaram o direito a disputar esta final após a realização de dois torneios (Inverno e Primavera), entre finais de Novembro e princípios de Abril da actual época desportiva, classificando-se ambas no segundo posto dessas fases.
Nas meias-finais, o Varzim conseguiu bater o Trofense no desempate por pontapés da marca de grande penalidade, vencendo por 3-0. Já o Sp. Braga logrou chegar à final com uma inapelável vitória sobre o Leixões, por 4-1.

in Liga Intercalar

Sem comentários: