S.C.Braga: Úlimas Notícias

Eduardo aliciado pelo estrangeiro

Em grande destaque no V. Setúbal, Eduardo está a despertar o interesse de clubes espanhóis e ingleses. O guarda-redes, que representa os sadinos por empréstimo do Sp. Braga, não esconde que gostava de jogar no estrangeiro.

«Jogar no estrangeiro alicia qualquer jogador, mas vamos esperar para ver o que acontece», referiu à TSF o guarda-redes, admitindo que as boas exibições efectuadas na presente época deixam-no tranquilo sobre o futuro. «A boa temporada que estou a realizar, tal como sucede com toda a restante equipa do V. Setúbal, é óbvio que abriu algumas portas. Mas agora ainda não sei o que vai acontecer...»

De qualquer forma, Eduardo garante que se tiver de regressar ao Sp. Braga também não ficará triste.

Kalaba já está em Portugal

O médio zambiano Rainford Kalaba, eleito jogador do ano no seu país, chegou esta segunda-feira a Portugal, onde nas próximas horas deverá encerrar negociações para assinar contrato válido com o Sp. Braga.

O jogador, de apenas 21 anos, despertou a atenção dos responsáveis bracarenses na última edição da Taça das Nações Africanas, tendo então ficado definido que estaria em Portugal no início deste mês.

Kalaba, que regista já uma passagem pelos franceses do Nice, deverá agora ser submetido aos habituais testes médicos e, caso tudo decorra dentro da normalidade, assinará contrato válido por cinco épocas.

Sem comentários: