Manuel Machado já nao é treinador do Braga!!

A Administração da Sporting Clube de Braga - Futebol, SAD recebeu e aceitou o pedido de cessação de contrato do Prof. Manuel Machado.

Na hora da saída cabe referir o profundo agradecimento e reconhecimento dos méritos profissionais e humanos do Prof. Manuel Machado.

A Administração Braga, 21 de Abril de 2008

In scbraga.com
Manuel Machado deixa Sporting de Braga

Manuel Machado apresentou hoje a demissão de treinador do Sp. Braga, na sequência de três derrotas consecutivas dos arsenalistas na Liga, que os afastaram praticamente do objectivo europeu.
A goleada sofrida na Madeira (4-1), diante do Marítimo (sábado), foi a gota de água que fez transbordar o copo. Foi o próprio clube bracarense a anunciar, esta noite, a rescisão de contrato, no seu site oficial: «A Administração da Sporting Clube de Braga Futebol SAD recebeu e aceitou o pedido de cessação de contrato com o prof. Manuel Machado. Na hora da saída, cabe referir o profundo agradecimento e reconhecimento dos seus méritos profissionais e humanos.»O Sp. Braga ocupa o nono lugar na Liga, com 34 pontos. As últimas três derrotas afastaram praticamente os arsenalistas do objectivo europeu.
in aBola
Manuel Machado apresenta demissão
SAD BRACARENSE JÁ ANUNCIOU SAÍDA DO TÉCNICO
Manuel Machado deixou hoje o comando técnico do Sporting de Braga. O treinador minhoto apresentou a sua demissão na sequência da derrota (1-4) com o Marítimo, no sábado, e a SAD bracarense confirmou esta noite ter aceite o pedido, em comunicado publicado no site oficial do clube.Depois de ter orientado o treino matinal, à porta aberta, Manuel Machado acabou por pedir a rescisão do contrato, não resisistindo aos recentes maus resultados - o desaire nos Barreiros foi o 3.º consecutivo no campeonato, depois dos sofridos com o Sporting (0-2) e União de Leiria (0-1) -, que deixaram o clube na 9.ª posição e praticamente afastado do objectivo europeu.
in Record

Sem comentários: