Entradas e saídas...

Afinal ele não foi embora... Wender assina hoje um novo contrato com o SC Braga, e ao que tudo indica será válido por duas épocas. O brasileiro desvinculou-se em definitivo do Sporting abrindo assim as portas para mais um regresso Braga.
Também Jão Pinto renovou contrato com o SC Braga. depois da renovação de Vandinho este é mais um "reforço" para a próxima época.O anúncio foi feito ontem, de forma diferente, em duas situações distintas. No primeiro caso, João Pinto aceitou pronunciar-se sobre a matéria no decurso de uma visita à Secretaria de Estado do Desporto, onde acompanhou o presidente do Sindicato dos Jogadores de Futebol, Joaquim Evangelista. Nas declarações, João Pinto anunciou o acordo para continuar mais uma temporada, justificando a decisão pelo facto de "continuar motivado" para a prática do futebol, colocando de lado a proposta, mais uma, que lhe chegou da terra dos petrodólares. Aos 35 anos, o talentoso jogador passa à prática os indicativos que deixou em campo na temporada que agora termina e continua em Braga para lutar por novos objectivos.





No campo das renovações o mais complicado permanece o acordo com o gurda redes Paulo Santos cujo acordo ainda não acordo não foi possível. E também o processo de Zé Carlos parece congelado face à perspectiva do regresso de João Tomás.
Por outro lado, Nem rescindiu contrato com o Braga, no entanto adiantou que vai “voltar a 7 de Julho noutra equipa da I Liga”.
Por último, o jornal A Bola dá hoje como certo César Peixoto no plantel do SC Braga para a próxima época, comum contrato que terá a duração de duas épocas.

Sem comentários: