Mercado:

Zé Carlos vai negociar antes do jogo de domingo

Maurício Nassif, empresário de Zé Carlos, vai conversar no próximo domingo com António Salvador para obter uma posição do presidente da SAD arsenalista em relação ao futuro do ponta-de-lança. O encontro terá lugar antes do início do embate com o Belenenses. O representante de "Zé do Gol" diz que a possível permanência do avançado dependerá das condições que o Braga apresentar, uma vez que o brasileiro possui várias alternativas em carteira, desde outros clubes portugueses a gregos, passando por árabes e brasileiros, isto apesar de o ponta-de-lança se afirmar encantado com o clube e com a cidade dos Arcebispos.


Wender pode trocar Braga pelo Japão

Wender vai deixar o Braga no final da temporada. O ponto final na ligação do brasileiro ao clube da cidade dos Arcebispos prende-se com as perspectivas de uma nova aventura na carreira do esquerdino, que aponta para uma aposta no futebol japonês, país do qual sugiram já interessados nos seus serviços.


Al-Rayyan prepara-se para comprar Tomás

Terceiro melhor marcador da Liga do Catar, com 16 golos, João Tomás está quase a proporcionar mais um grande negócio ao Braga. O Al-Rayyan já manifestou a intenção de adquirir o passe do ponta-de-lança, mas pretende fazê-lo por um montante ligeiramente inferior ao preço estabelecido (um milhão de euros) pelos minhotos logo no começo da época, quando foi cedido a título de empréstimo. O grande problema para os árabes é que o Braga não admite concessões, pelo que a mudança definitiva do artilheiro para o Catar dependerá unicamente... do próprio jogador. Com um vencimento anual na ordem dos 500 mil euros, João Tomás é dos atletas mais caros do Al-Rayyan e a direcção do clube está a fazer os possíveis no sentido de convencê-lo a aceitar baixar a sua tabela salarial.


César Peixoto é para ficar

César Peixoto está desde há algumas semanas a cumprir o programa de recuperação de uma lesão integrado no plantel do Braga e a sua integração na equipa da próxima época está praticamente assegurada. Há alguns pormenores que se encontram ainda em aberto, numa discussão que ambas as partes têm vindo a efectuar sem pressas, mas considerados de menor significado e aparentemente não impeditivas de um acordo. O que significará, ao mesmo tempo, estar encontrada uma alternativa para a saída de Wender, que regressará ao Sporting. De referir que César Peixoto tem qualidades que agradam aos responsáveis arsenalistas, que nunca fizeram questão de o esconder.
via jornal O Jogo

Sem comentários: