Maurício Nassif, empresário de Zé Carlos, vai conversar no próximo domingo com António Salvador para obter uma posição do presidente da SAD arsenalista em relação ao futuro do ponta-de-lança. O encontro terá lugar antes do início do embate com o Belenenses. O representante de "Zé do Gol" diz que a possível permanência do avançado dependerá das condições que o Braga apresentar, uma vez que o brasileiro possui várias alternativas em carteira, desde outros clubes portugueses a gregos, passando por árabes e brasileiros, isto apesar de o ponta-de-lança se afirmar encantado com o clube e com a cidade dos Arcebispos.
Wender pode trocar Braga pelo Japão
Wender vai deixar o Braga no final da temporada. O ponto final na ligação do brasileiro ao clube da cidade dos Arcebispos prende-se com as perspectivas de uma nova aventura na carreira do esquerdino, que aponta para uma aposta no futebol japonês, país do qual sugiram já interessados nos seus serviços.
Al-Rayyan prepara-se para comprar Tomás
Terceiro melhor marcador da Liga do Catar, com 16 golos, João Tomás está quase a proporcionar mais um grande negócio ao Braga. O Al-Rayyan já manifestou a intenção de adquirir o passe do ponta-de-lança, mas pretende fazê-lo por um montante ligeiramente inferior ao preço estabelecido (um milhão de euros) pelos minhotos logo no começo da época, quando foi cedido a título de empréstimo. O grande problema para os árabes é que o Braga não admite concessões, pelo que a mudança definitiva do artilheiro para o Catar dependerá unicamente... do próprio jogador. Com um vencimento anual na ordem dos 500 mil euros, João Tomás é dos atletas mais caros do Al-Rayyan e a direcção do clube está a fazer os possíveis no sentido de convencê-lo a aceitar baixar a sua tabela salarial.
César Peixoto é para ficar
César Peixoto está desde há algumas semanas a cumprir o programa de recuperação de uma lesão integrado no plantel do Braga e a sua integração na equipa da próxima época está praticamente assegurada. Há alguns pormenores que se encontram ainda em aberto, numa discussão que ambas as partes têm vindo a efectuar sem pressas, mas considerados de menor significado e aparentemente não impeditivas de um acordo. O que significará, ao mesmo tempo, estar encontrada uma alternativa para a saída de Wender, que regressará ao Sporting. De referir que César Peixoto tem qualidades que agradam aos responsáveis arsenalistas, que nunca fizeram questão de o esconder.
via jornal O Jogo
Sem comentários:
Enviar um comentário