Madrid a negociar

O empresário do médio argentino Andrés Madrid é esperado em Braga este final de semana para analisar, junto dos responsáveis da Sp. Braga SAD, as perspectivas de futuro do (muito cobiçado) trinco arsenalista. Para lá da oferta doutros nomes que constam da sua carteira de jogadores, Hernán Berman não deixará de abordar as perspectivas de venda do passe de Madrid no próximo defeso ou, na perspectiva improvável de que o Sp. Braga consiga segurá-lo, a melhoria das suas actuais condições contratuais.
Recorde-se que, já depois de ter suscitado observação directa de diversos clubes europeus e da indagação do Benfica sobre as condições de um eventual negócio, Madrid esteve a um pequeno passo de ingressar no FC Porto, durante a abertura do mercado de Inverno. Intermediadas pela Gestifute, as conversações acabaram por esbarrar na inflexibilidade dos 5 milhões de euros fixados pela SAD liderada por António Salvador, valor considerado excessivo pela administração azul e branco.
Mas o certo é que a cotação de Madrid se manteve em alta, muito por força do interesse que o jogador despertou noutros clubes europeus. E, a partir do contacto espoletado pelo interesse do FC Porto, a Gestifute procurou assegurar a representação de Madrid, tendo em vista a perspectiva de transferência a curto prazo.

in record

Sem comentários: