Acabou a época para Jorginho

Jorginho sofreu uma lesão grave durante o último jogo, confirmada depois pelos insdispensáveis exames complementares de diagnóstico. Esta grave lesão prevê algum tempo de paragem, mas agora só há que olhar para a frente e pensar numa óptima recuperação.


O site oficial do SCBraga esteve à conversa com Jorginho, que, apesar de transtornado com a lesão, não deixou de marcar presença no treino. Juntamente com a sua filha, o nº 7 bracarense recebeu o apoio de todos os seus companheiros, que retribuiu com um “força” para o próximo jogo e para os próximos desafios: “Estou triste por não poder ajudar a equipa no campo nos próximos jogos, mas tenho a certeza que os meus companheiros vão dar tudo pelos objectivos e lutar sempre pelas vitórias. As coisas não têm corrido bem nas últimas partidas, mas este é um grupo forte, que vai dar a volta à situação já no próximo jogo”.


O próximo encontro do SCBraga é já na quinta-feira, para a segunda-mão dos 16-avos-de-final da Fase Final da Taça UEFA, na recepção ao Werder Bremen: “Passar esta eliminatória é muito difícil, mas o SCBraga tem espírito e ambição e, como disse depois do jogo em Bremen, isto ainda não acabou.”


Em jeito de mensagem aos adeptos, Jorginho só tem a retribuir o carinho que recebeu desde o primeiro dia em que vestiu a camisola do SCBraga, pedindo ainda que “apoiem a equipa, pois esse apoio é mais importante que nunca junto dos jogadores. Tenho pena de não poder ajudar no campo, mas estarei no balneário todos os dias para dar o máximo de força aos meus companheiros”.


in scbraga.pt

Sem comentários: