O SC Braga despediu-se hoje da Taça Uefa frente ao Werder Bremen, com uma derrota por 1-0 (4-0 juntando as duas mãos).
A missão era à partida bastante difícil no entanto tal como na vida, também no futebol existem surpresas e milagres e os bracarenses que se deslocaram ao Estádio AXA foram à procura desse milagre.
O SC Braga entrou a todo o gás, com várias surpresas no onze inicial que sem dúvida deram outra garra à nossa equipa.
Manuel Machado acusou o toque e mexeu na equipa fazendo entrar o seguinte onze: Kieszek na baliza foi a principal surpresa, João Pereira, Paulo Jorge, Rodriguez e Carlos Fernandes formaram a defesa, Stélvio, Brum, Zé Manuel, Wender e César Peixoto e Roland Linz completaram a lista dos eleitos para entrar em campo.
A verdade é uma, Manuel Machado mudou a equipa apetece dizer que Finalmente fez alguma coisa! Toda a contestação que sofreu fez efeito e pela primeira vez desde que chegou a Braga tomou uma atitude, alterou o onze inicial e conseguiu um nível exibicional que já não se via em Braga desde... nem me lembro!
Dos jogadores que entraram em campo, apenas Zé Manuel não esteve à altura porque de resto a equipa foi capaz de partir para cima do adversário criando várias oportunidades de golo logo desde os momentos iniciais da partida.
Deu para acreditar que era possívelpelo menos chegar ao golo, mas o empate teimava em permanecer e o pior aconteceu aos 78minutos quando Klasnic marcou o único golo da partida.
Foi uma boa despedida da UEFA, e acima de tudo os jogadores do SC Braga honraram a camisola que vestem!
Sem comentários:
Enviar um comentário