Werder Bremen aposta em Özil

O Werder Bremen fechou o plantel para o que resta da temporada ao contratar o internacional Sub-21 alemão Mesut Özil ao FC Schalke 04.
O médio atacante de 19 anos acordou em ficar na formação onde actua o português Hugo Almeida até Junho de 2011. Depois de ter sido titular em apenas seis ocasiões na Bundesliga, ao serviço do Schalke na presente temporada, o atleta sente que este é um desafio aliciante. “Muitos dos jogadores que para aqui vieram conseguiram melhorar e sinto que esta é uma grande possibilidade de me desenvolver enquanto jogador”, afirmou Özil. "Conversei com o treinador Thomas Schaaf e com Klaus Allofs. O Bremen é uma das principais equipas alemãs e está sempre entre as primeiras posições na Liga. Estou ansioso por começar esta nova etapa”.
O director-geral do Bremen, Allofs, cuja equipa defronta o Sp. Braga nos 16 avos-de-final da Taça UEFA - terminou em terceiro lugar o seu grupo na UEFA Champions League -, já comentou a contratação: "É uma fantástica oportunidade para contarmos com um internacional [Sub-21] alemão de 19 anos que dá nas vistas pela velocidade, técnica e que tem muito potencial”. Schaaf acrescentou: "Vai ser bom trabalhar com ele, pois virá melhorar o nosso meio-campo e dar-nos mais opções”. A eliminatória com os bracarenses realiza-se a 13 e 21 de Fevereiro, sendo que Özil poderá defrontar a equipa portuguesa caso seja inscrito.
in UEFA

Sem comentários: