Declarações no final do jogo

Paulo Jorge:
«Acho que fizemos uma boa exibição e o resultado é enganador: o Sp. Braga não merecia perder este jogo. Mas o futebol é assim, quem não marca sofre e acabámos por sofrer um golo sobre o final da partida. Pelo que fizemos os noventa minutos, é um resultado falso. Vamos esquecer este jogo e pensar no Benfica, que é o adversário que se segue. Estamos tristes mas temos consciência que fizemos uma boa exibição. Por isso estamos confiantes num bom resultado na Luz. Vamos a Lisboa para discutir o resultado. Entrámos sempre em campo para ganhar e é isso que vamos fazer, respeitando muito o adversário. Os adeptos hoje estiveram com a equipa? Os adeptos têm o direito de estar chateados connosco porque os resultados não têm aparecido, mas eles sabem que estamos a fazer tudo para ganhar e por isso é que nos apoiaram. Hoje fizeram tudo para que conseguíssemos ganhar»

João Tomás:
«Penso que pelo que fizemos não merecíamos ter perdido, embora soubéssemos que era uma equipa difícil e que tínhamos que lutar contra um resultado negativo. Acabámos por perder num lance perto do fim do jogo, num contra-ataque do adversário, ficámos eliminados e obrigados a olhar apenas para o campeonato, que é o que nos resta. Estamos numa fase complicada, que temos que ultrapassar. Seguem-se dois jogos muito difíceis, com Benfica e V. Guimarães, mas esperamos transformar esta fase numa fase feliz. Vamos preparar-nos para isso. Mais um regresso à Luz? Sim, é sempre especial, como especial é regressar a Coimbra ou a Guimarães. São sítios por onde passei e na Luz fui muito feliz. Espero que o Sp. Braga traga um resultado positivo».

Vandinho:
«O Sp. Braga sai desta eliminatória de cabeça erguida. Toda a gente deu o melhor, infelizmente não conseguimos seguir em frente, mas deixámos uma boa imagem e vamos agora pensar em conseguir chegar ao quarto ou quinto lugar que é o nosso objectivo. SComo vai ser na Luz? São jogos difíceis, mas se conseguirmos uma vitória são estes jogos que podem levantar a moral do grupo. Jogámos sempre para ganhar e sei que mais tarde ou mais cedo vamos conseguir. Eles estão no direito de assobiar, porque os resultados não têm aparecido, mas nós estamos a dar o nosso melhor. Vamos continuar da mesma forma, que no final eles vão dar-nos os parabéns»

Sem comentários: