Declarações no final do jogo

Roland Linz
«Para nós foi um resultado muito positivo. Estivemos melhor na primeira parte, jogámos bem, mas no segundo tempo o Benfica foi a melhor equipa e, por isso, um ponto acaba por ser bom.»
«Queremos sempre mais, mas hoje não foi fácil, porque o Benfica é uma equipa muito forte e, para nós, este resultado fora acaba por ser bom. Saí por motivos tácticos. O treinador entendeu que devíamos apostar no contra-ataque. Fiz um remate e o Quim defendeu.»
Manuel Machado
«Penso que o resultado é justo pelo que se passou. Adicionámos um ponto às nossas contas. O Sp. Braga entrou bem no jogo, fez um golo e teve mais uma ou duas oportunidades flagrantes para marcar. Depois houve ali uma altura em que perdeu o controlo do jogo, o Benfica empatou, mas na parte final controlámos bem a partida. A divisão dos pontos acaba por ser compreensível do meu ponto de vista».
Zé Manuel
«Vínhamos com a ambição de levar três pontos. Não foi possível, mas um ponto na Luz é bom. Queríamos mais, mas penso que o resultado é justo. Estamos aquém do que se esperava. Os resultados não têm sido o que esperávamos mas no futuro vamos trabalhar para inverter isso.»

Sem comentários: