Jorge Costa

“Todos nós sabemos que não há margem para erro. Os jogadores sabem-no e a equipa está consciente disso. Temos amanhã a oportunidade de iniciar a reviravolta a acabar com este período de resultados menos positivos”. Jorge Costa não poderia ter sido mais explícito quando, hoje, após o treino, abordou o jogo com o Hammarby. “Jogamos em casa, temos a vantagem de ter o público do nosso lado e espero que este nos apoie incondicionalmente”, disse o nosso técnico.
Jorge Costa referiu que o jogo de Guimarães “não pode ser esquecido” e que dele é necessário tirar todos os ensinamentos possíveis, mas que, nesta fase, o “importante é recordar os momentos bons que já tivemos, trazer à memória as boas exibições” e assegurou que os “nossos jogadores estão cem por cento motivados” para ultrapassar o adversário e passar à fase de grupos da Taça UEFA.
O Hammarby “é uma equipa fisicamente forte, mas a verdade é que, em dez jogos iguais aqueles que disputámos na Suécia o resultado não seria o mesmo. Eles irão certamente procurar defender a vantagem mínima que têm, mas nós estamos em condições de os eliminar”, concluiu o nosso treinador.
in scbraga.com

Sem comentários: