Reacções depois do jogo

Jorginho:
«Estou feliz pelo golo que marquei, mas estou feliz sobretudo por termos conseguido o resultado que pretendíamos: a vitória que nos permitiu passar a eliminatória. Se foi o primeiro jogo em Braga ao meu melhor nível? Acho que sim. Graças a Deus pude dar o meu melhor contributo, marquei um golo, ajudei os companheiros, acho que foi um bom jogo. Nunca escondi que me sinto melhor no meio, hoje joguei nessa posição e fico feliz por ter correspondido, mas estou à disposição do treinador para jogar onde ele quiser. Acho que hoje foi a reconciliação com os adeptos. Estávamos à procura de uma vitória para oferecer aos associados, hoje conseguimo-la e estamos todos mais felizes»
Wender:
«Jogámos desde o primeiro minuto para vencer, sufocámos o Hammarby na primeira parte, mas a bola não entrou. Cruzámos mais de trinta bolas para dentro da área, o perigo passava sempre à procura de um pé, mas esse nunca surgia. Felizmente no início da segunda parte fizemos o golo que nos trouxe tranquilidade e permitiu-nos ir à procura de mais golos com mais segurança. Conseguimos isso e vamos agora tentar sair desta fase menos positiva em que estávamos. O meu golo foi importante, mas todos foram importantes para nos tirar desse tempo chuvoso. Vamos ver agora o que nos reserva o sorteio da Taça UEFA e vamos tentar ganhar dois jogos em casa como o ano passado para que possamos como o ano passado chegar aos oitavos-de-final»
Aloísio:
«Foi um bom jogo e conseguimos marcar golos, coisa que nos estava a falar nos últimos jogos. Acho que nos vai dar confiança para os próximos jogos e vai dar tranquilidade aos adeptos. Analisámos o jogo durante a primeira parte, ao intervalo passámos as correcções necessárias aos jogadores e na segunda parte fomos mais agressivos, conseguindo dessa forma atingir os objectivos. Não foi fácil passar esta eliminatória, o Hammarby tem qualidade, mas passámos e conseguimos atingir o nosso principal objectivo. Vamos sair da situação menos boa em que estávamos».
Toni Gustavsson (Treinador do Hammarby):
«Para se ganhar um jogo destes é preciso ser muito eficazes e nós hoje fomos muitos eficazes: marcámos dois golos. O primeiro foi anulado por uma falta que mais ninguém viu e o segundo foi anulado por um fora-de-jogo que posso garantir não ter existido e que a televisão vai confirmar. Acho que o árbitro esteve muito mal hoje. Anulou-nos dois golos e pelo menos o primeiro ninguém percebeu onde esteve a falta».

Sem comentários: