Naval e Sp. Braga empatam

Naval 1.º de Braga e Sporting de Braga empataram, esta segunda-feira, a um golo na Figueira da Foz. Saulo inaugurou muito cedo o marcador para os da «casa», que ficaram reduzidos a 10 logo depois do tento do empate, apontado por Roland Linz através de grande penalidade.
Os bracarenses chegaram a dar ideia que poderiam ter consumado a reviravolta completa no marcador, dado que a expulsão de Elivelton, quando faltava pouco mais de meia hora para o término, alterou por completo o rumo da partida.Isto porque a Naval entrara praticamente a vencer, fruto do golo de Saulo à passagem dos... 30 segundos de jogo, obrigando o Sp. Braga a ir atrás do prejuízo e a imprimir ritmo agradável à partida. Porém, só na segunda parte, e através de grande penalidade, o empate viria a surgir, numa decisão muito contestada por parte do árbitro Bruno Paixão, que pouco depois viria ainda a dar ordem de expulsão ao avançado brasileiro da Naval.Os figueirenses reforçaram, então, a defesa, cientes que o empate valeria a fuga aos lugares de despromoção, enquanto, do lado dos arsenalistas, Jorge Costa já há muito que tinha apostado tudo no ataque. O empate, no entanto, perdurou.
Ficha do jogo:
Estádio Municipal José Bento Pessoa, na Figueira da Foz
Árbitro: Bruno Paixão (Setúbal)
Naval – Taborda; Mário Sérgio, Paulão, Diego e China; Davide (Eanes, 85 m), Gilmar, Dudu (Lopes, 62 m) e João Ribeiro (Hugo Santos, 76 m); Elivelton e Saulo.
Sp. Braga – Paulo Santos; João Pereira, Paulo Jorge, Rodriguez e Carlos Fernandes; Vandinho, Madrid e Jorginho; Hussaine (Linz, 46 m), João Tomás (Jailson, 52 m) e Wender (José Manuel, 46 m).
Disciplina: cartão amarelo a Davide (44 m), Elivelton (53 e 60 m), Mário Sérgio (56 m), Paulo Jorge (81 m) e Vandinho (90 m); cartão vermelho por acumulação a Elivelton (59 m).
Marcador: 1-0 por Saulo (1 m); 1-1 por Linz (57 m, g.p.).
in aBola

Sem comentários: