Paulo Santos possível (ou não) contra o FC Porto

Os exames complementares de diagnóstico a que foi sujeito ontem Paulo Santos não deixaram margem para dúvidas. O guarda-redes sofreu apenas uma contractura na região da inserção dos adutores da perna direita, durante o estágio em Billerbeck (Alemanha), e prevê-se que possa voltar a trabalhar com a equipa dentro de 10 dias, sendo por isso viável a sua utilização na jornada inaugural do campeonato, frente ao FC Porto, agendada para 18 de Agosto. Se o processo de recuperação se revelar mais lento, o espanhol Dani Mallo surgirá como primeira opção para a baliza do Braga no embate com os azuis e brancos, tal como espelharam os jogos com o Standard Liège (Bélgica) e o Gil Vicente. Feito o diagnóstico, Paulo Santos voltará hoje ao Estádio AXA para realizar tratamento, estando igualmente sob a alçada do departamento médico o centrocampista Bruno Tiago, que, recorde-se, teve de ser operado na Alemanha, depois de ter fracturado a tíbia e o perónio da perna direita.

in ojogo.pt


Paulo Santos falha recepção aos ‘dragões’. O guarda-redes Paulo Santos vai parar cerca de quatro semanas, na sequência da lesão sofrida durante o estágio na Alemanha. O jogador realizou ontem exames médicos que confirmaram a gravidade da lesão contraída na semana passada e que deixa, desde já, o guarda-redes KO para a 1.ª jornada da Liga.

in Correio do Minho


Apesar do resto do plantel se encontrar de folga, Paulo Santos já se apresentou ontem ao serviço no sentido de realizar um exame complementar de diagnóstico para ser avaliada com precisão a extensão da sua lesão. Essa formalidade determinada pelo Departamento Médico foi cumprida, e confirmou a existência de uma contractura do recto abdominal.
Por si só, trata-se de uma lesão que não afasta Paulo Santos do jogo com o FC Porto, marcado para 18 de Agosto. No entanto, o guardião estará sempre em risco pelo facto de se tratar de um problema muito susceptível a recaídas no caso de algum movimento menos previsível.

in record.pt


Em que ficamos??
.

Sem comentários: