AXA dá nome ao Estádio Municipal de Braga


-Contrato pioneiro em Portugal com cedência de naming right do Estádio
-Com esta parceria, o Estádio Municipal de Braga passa a denominar-se ESTÁDIO AXA.
-Acordo prevê também sponsorização das camisolas.

A AXA Portugal é o novo Patrocinador Oficial da equipa principal do SCBraga já a partir da época 2007/2008.


Um contrato pioneiro no marketing desportivo em Portugal que prevê a cedência do “naming right” do Estádio Municipal de Braga. Com efeito, pela primeira vez no nosso país, um estádio de futebol terá o nome do patrocinador, passando a denominar-se Estádio AXA.


No âmbito do contrato assinado, a AXA Portugal assume o estatuto de “Patrocinador Principal” com presença assegurada nas camisolas de jogo, bem como nos equipamentos e campos de treino. Marcará também presença nas salas de Conferência de Imprensa do Clube.


O acordo é válido para todas as competições em que a equipa do SCBraga venha a participar, nomeadamente: Liga Bwin.com, Taça de Portugal, Super Taça Cândido Oliveira, Taça da Liga, competições europeias e todos os jogos e torneios particulares.


O contrato de patrocínio estabelecido insere-se na estratégia e valores da AXA Portugal que pretende manter, com o fenómeno desportivo, uma presença forte e próxima no mercado.


O desporto, e o futebol em particular, assume uma importância cada vez maior na divulgação das marcas, por ser um fenómeno transversal que envolve as várias classes sociais, as diferentes faixas etárias, e todas as regiões demográficas do planeta.


Características comuns ao SCBraga, um “Clube Inovador” que representa não só as cores de uma região, ou de um país, como também dignifica Portugal no exterior e ao Grupo AXA, líder mundial da Protecção Financeira, com 51,5 milhões de clientes em todo o mundo.


Sem comentários: