Campeao II Divisão

"A época está mesmo quase a terminar. Faltam apenas jogar mais quatro partidas, duas a norte e outras duas a sul.
Amanhã, joga-se uma partida a norte e outra a sul. Enquanto que no norte, A. A. Espinho e G. D. S. Cascais, entram em rinque às 18 horas, numa partida com relato em directo no "MUNDO DO HÓQUEI" e que servirá para começar a decidir o apuramento de subida à primeira divisão nacional, em Alenquer, às 21 horas, a equipa da casa do Sport Alenquer e Benfica e o Hóquei Clube de Braga irão disputar o título de campeão nacional.
Foi com um jogador de cada equipa que o "MUNDO DO HÓQUEI" foi falar, para recolher a opinião dos intervenientes, sobre esta eliminatória para apurar o campeão nacional da segunda divisão;

MUNDO DO HÓQUEI: Achas que o Alenquer e Benfica é favorito para este jogo que dá o título de campeão nacional da 2ªdivisão?

Ivo Saldanha: Não. O Favorito é claramente o Braga, mas vamos tentar contrariar esse favoritismo, com total entrega ao jogo.

MUNDO DO HÓQUEI: Quais as maiores díficuldades que o Braga pode causar?

Ivo Saldanha: É uma equipa muito experiente, e uma equipa que vai à final da taça de Portugal e ganha a uma grande equipa como o F. C. Porto só pode ser favorita, por isso, vai ser muito difícil defrontá-los, porque eles têm jogadores que desiquilibram de um momento para o outro.

MUNDO DO HÓQUEI: Que esperas para o ano do comportamento da equipa na 1ª divisão?

Ivo Saldanha: Não vai ser fácil, já lá estivemos o ano passado, mas tenho a esperança de nos mantermos.

Entrevista ao jogador do HCB Fellini

MUNDO DO HÓQUEI: Achas que o Hóquei de Braga é favorito para este jogo que dá o título de campeão nacional da 2ªdivisão?

Fellini: Acho que teremos favoritismo, mas como sempre, entramos em qualquer rinque para ganhar e esse será o nosso objectivo para estes dois jogos.

MUNDO DO HÓQUEI: Quais as maiores díficuldades que o Alenquer pode causar?

Fellini: Penso que o Alenquer em casa é uma equipa muito aguerrida, que defende bem e contra ataca ainda melhor, e não é por acaso que sofre poucos golos e essa será a nossa maior díficuldade que o Alenquer nos irá causar.

MUNDO DO HÓQUEI: Que esperas para o ano do comportamento da equipa na 1ª divisão?

Fellini: Esperamos ser competitivos, não conheço bem os reforços que virão para a nossa equipa, mas tenho a certeza que nos irão ajudar a contrariar a tendência que quem sobe desce logo."

by mundodohoquei.blogspot.com

Sem comentários: