Zé Carlos adia regresso devido à gravidez da mulher


Zé Carlos adiou o seu regresso a Portugal para poder assistir a mulher que se encontra no oitavo mês de gravidez e a braços com uma complicação renal.

O jogador lembra, por intermédio da sua assessoria de imprensa, as cedências nas negociações para a renovação do contrato entre as partes.

"Está quase tudo certo para a renovação e só faltam detalhes. Contudo, gostaria que o clube esperasse por mim um pouco mais. Afinal, já não vi o meu primeiro filho nascer e queria ter esta oportunidade com o segundo", solicitou.

No entanto, e ciente que a paciência da direcção pode esgotar-se, disse: " Se não fôr possível esperarem por mim torcerei pelo Sp. Braga da mesma forma e manterei o meu carinho pela instituição que aprendi a gostar, mas terei que seguir o meu caminho. Mas, acredito que não vai haver problema e assinarei o novo contrato áté à próxima semana, quando espero embarcar para Portugal com o meu empresário", referiu o jogador em declarações ao site Mais Futebol.

Flávio Dias, da empresa que presta assessoria a Zé Carlos, deu mais detalhes, ao Maisfutebol, para o atraso do jogador, que era esperado hoje: "Zé Carlos está em viagem para o Rio de Janeiro com a mulher, porque surgiram complicações renais e ele espera conseguir uma assistência médica melhor. É uma gravidez de oito meses, portanto tanto pode provocar uma cesariana ou esperar pelo parto natural. A questão pode ficar resolvida em três ou quatro dias, e aí o Zé Carlos vai para Braga, nem que seja para depois pedir ao clube para regressar só para ver o filho nascer".

Entretanto, o representante do jogador, Mauricio Nassif, divulgou: "O Zé Carlos teve um grande momento no Braga e a proposta feita pela direção do clube ficou um pouco aquém das expectativas dele. Apesar disso não invalida que haja acordo, apesar de ter tido propostas de países como Kuwait, Chipre, Canadá e da Turquia."E prosseguiu: "Ele é um rapaz centrado e além da parte financeira olha para os locais onde tem prazer em jogar, como é o caso do Sp. Braga. Dinheiro não é tudo. Ele quer ficar no clube. Além disto, ele está adaptado e quer alfabetizar o seu filho Lucas em Portugal. Todos estes aspectos facilitam, só que tivemos um problema de prazos em função de situações familiares".
Resta-nos esperar...

Sem comentários: