Sp. Braga apresenta-se com ambição de troféus

O Sporting de Braga versão 2007/08 apresentou-se esta terça-feira ao trabalho. Com 10 reforços, o técnico Jorge Costa garante que o plantel está mais forte, enquanto o presidente António Salvador diz ser urgente a conquista de um troféu.

«Queremos sempre mais, por isso pretendemos lutar pelo campeonato até à última jornada, para além de precisarmos urgentemente de ganhar um troféu, através da Taça de Portugal ou da Taça da Liga», vincou o presidente dos «arsenalistas», que, dando sequência à vontade do técnico, garantiu 10 reforços para a nova época.

Kieszek, Ailton Júnior, Roberto Brum, Jair Baylon, Kazeem, Philco, Lenny, César Peixoto, José Manuel e Bruno Tiago são as «caras novas», às quais se juntam o regressado João Tomás.

«Tudo o que pedi foi-me dado, por isso parto para esta época com muita confiança. A base do ano passado permanece e reforçámo-nos em alguns sectores, logo penso que estamos mais fortes», vincou o técnico dos bracarenses.

3 comentários:

Anónimo disse...

É sempre a mesma coisa. Onde estão os nosso equipamentos? Os Espanhóis já apresentaram os deles e já estão hoje á vende. Nós nem velos. O pior é que a marca é a mesma. A culpa é dos nossos dirigentes que são comidos.

http://vgsempre.blogspot.com/2007/07/loja-do-vitria-reabre-esta-noite.html

HMAG disse...

Está para breve, acredita!;)

Anónimo disse...

Nao te preocupes... Isso ta para breve. As cores já são conhecidas, agora so falta mesmo ve-los