Braga e Jorge Costa ... em destaque no site da UEFA!

"Parecia uma inevitabilidade do destino. Jorge Costa estreou-se como treinador do Sporting de Braga com uma vitória na Taça UEFA. Ao longo da sua carreira como jogador, o antigo capitão do FC Porto sempre brilhou nos grandes palcos europeus, contribuindo para o triunfo dos "dragões" na Taça UEFA de 2002/03 e na UEFA Champions League de 2003/04."

Golo decisivo
"O guarda-redes Paulo Santos foi o elemento em maior destaque no Stadio Ennio Tardini, com um punhado de excelentes defesas a manter o marcador em branco até aos 89 minutos. Foi então que Diego marcou o golo do triunfo do Braga, que conseguiu uma vantagem de 2-0 na eliminatória. "Quero dedicar esta vitória ao Rogério Gonçalves, pois grande parte deste êxito deve-se a ele", declarou Jorge Costa depois de um triunfo inesquecível, onde teve a colaboração de João Pinto, um velho companheiro dos relvados. "Sabíamos que ia ser um jogo difícil mas, nos últimos minutos, face à pressão do Parma, os jogadores defenderam como uns heróis"."

Segue-se o Tottenham
"O adversário na próxima eliminatória é o Tottenham Hotspur FC, sendo que o favoritismo vai por inteiro para a equipa onde alinha o antigo central bracarense, Ricardo Rocha. Contudo, as exibições europeias do Braga e a experiência vitoriosa de Jorge Costa aconselham a que os ingleses tenham alguma prudência nos encontros agendados para o próximo mês."

Texto integral em: http://pt.uefa.com/competitions/uefacup/news/kind=1/newsid=509985.html

1 comentário:

Anónimo disse...

Até podemos não ter destaque em mais lado nenhum mas no site mais importante da competição estamos em grande!