Tomba gigantes Parte II


O Varzim é o segundo tomba gigantes desta eliminatória da Taça de Portugal. Com o triunfo por 2-1 perante o Benfica esta noite cometeu a proeza de arrumar com um dos ditos grandes desta edição da Taça. Agora só falta o Sporting "lerpar"!
Desta forma, as equipas apuradas para o próxima eliminatória são: Braga, Bragança, Beira-Mar, Académica, Sporting, Varzim Boavista e Belenenses.
Na foto acima, tirada retrata os festejos dos jogadores do Varzim após a marcação do primeiro golo, está presente um antigo jogador do SC Braga, Nuno Rocha, que foi em tempos considerado como uma promessa mas que nunca se chegou a impor no plantel bracarense.
Já só faltam 180 minutos para o Jamor! Força Braga!

5 comentários:

Anónimo disse...

Com a surpreendente eliminação do 20º clube mais rico do mundo – o Benfica, segundo algumas estatísticas internacionais... –, depois de o mesmo ter acontecido ao FC Porto, o Sporting tem agora todas as condições para vencer a Taça de Portugal, cinco anos depois do último triunfo.

VEJA O VÍDEO COM OS 6 GOLOS DO SPORTING NO BLOG "O LEÃO DA ESTRELA" em http://oleaodaestrela.blogspot.com

Sócio nº 4567 disse...

Tem???
Ou não....

Anónimo disse...

oh marrokino ...sonhas pa caralho tu....

Sócio nº 4567 disse...

Amigo das 0:40, Nao falo de nada com que não posso sonhar...

A ti deve-te custar nao é? Ter o teu clube na merda, nao ter objectivos nem ambiçoes... Deixa la, para o ano pode ser que seja melhor

Anónimo disse...

kolega.....o braga e a pior merda k ha....ok ok...ta nas 3 frentes..e dai..??....estadio vazio adeptos de merda......

o k nao deixa de ter uma boa equipa e um presidente filho da puta...k a unica koisa de jeito k dixe..foi po braga...ir jogar pa guimaraes..xD..

cumps...
boa sorte po braga na uefa....