Um jogo para esquecer


Estou agora mesmo a chegar a casa, ainda na ressaca desta derrota... Nunca pensei que o Braga fosse jogar da forma que jogou. Não se compreende como é que o Rogério põe em campo uma equipa defensiva apenas a jogar para o empate! Jogadores sem raça, se objectivos, quem não correm nem sobem no terreno foi isso que se viu hoje em Leiria. Meteu-me impressão a forma como o Braga jogou.

A massa adepta do Braga presente em Leiria não merecia o que aconteceu. Fazer uma viagem de 3h30min pagar 10€ por um bilhete patra depois se chegar ao estádio e ver uma equipa jogar assim? O senhor Salvador anda-se sempre a queixar que poucos adeptos vão ao estádio, pois bem, a jogar assim não deviam era ter ninguém!

Eu não estou chateado por o Braga ter perdido, pois isso acontece, estou chateado pela forma como a equipa encorou este jogo e pela atitude que tanto os jogadores como o treinador demonstraram. Como é possível que o Braga passe 90 minutos á defesa? Em alguns momentos do jogo até parecia que alguns jogadores estavam a queimar tempo. Apenas após sofrer o golo, aos 92min, é que o treinador acordou e mandou a equipa subir no terreno. Assim não vamos lá, e espero que isto sirva de exemplo para o jogo de Quinta feira em Parma.

Sem comentários: