SCBraga 1–0 Parma: O sonho continua...


Foi um jogo muito difícil, de muito esforço e determinação por parte dos nossos jogadores, mas o resultado sópodia ser uma vitória do SC Braga, que a meu ver acabou até por ser escassa. Após parte muito tactica, após o intervalo a equipa bracarense conheçeu a sua melhor fase no jogo. Com uma exibição fantástica, jogadores como Paulo Jorge, Luís Filipe, Rodrgues, Vandinho, o Braga conseguiu por várias vezes por a defesa italiana em apuros.
O golo acabou apenas por surgir aos 80 minutos de jogo pelo inevitável Zé Carlos aprovitando uma jogada em que Césinha rouba a bola na área à defesa italiana e o assiste por alto, o avançado pára no peito, passa em simulação um contrário e atira sem hipóteses para Bucci. levando ao delirio as bancadas do Municipal. Após uma prmeira parte um pouco tremida o Braga mostrava ter estofa para estas andanças, tendo ainda ficado uma grande penalidade por marcar a favor do SC Braga. Quanto à arbitragem, o senhor Damir Skonika deixou um pouco a desejar optando por assinalar qualquer carga feita pelos jogadores o que não beneficiou o espectaculo em nada.
Quanto à equipa italiana, o Parma mostrou que não temtão má equipa como se dizia. Mostrou que sabe trocar bem a bola e que vai tentar virar o resultado a seu favor no próximo jogo.
Por último e para finalizar, estiveram ontem nas bancadas do EMB 6046 espectadores o que para um jogo como o de ontem é manifestamente muito pouco no entanto isso não é motivo para o nosso presidente se continuar a queixar e a sugeriri que noutras cidadestudo seria diferente. Se ele quer mais gente no estádio que faça por isso. Eu fui um desses cerca de 6000 que estiveram ontem presentes e tal como todos os que estiveram na pedreira ontem não me cansei de apoiar o meu clube durante os 90 minutos de jogo, podemos ser poucos, podemos não encher estádios, mas Somos verdadeiros 100% Bracarenses e ontem foi dada mais uma prova disso.
Braga Sempre!

Sem comentários: