Fraca procura de bilhtes


O jornal A Bola refere na sua edição de hoje fraca procura de bilhetes para o Jogo da próxima Quinta feira, e antevê um cenário desolador nas bancadas do Municipal de Braga. A pouco mais de 24horas do jogo, apenas 5500 bilhetes estão ainda vendidos. O preço dos bilhetes, a juntar ao mau que se prevê para amanha à noite, são sem dúvida o que mais contribui para estes números, no entanto não são desculpa para que num jogo com o carácter do Braga-Parma isto aconteça. Para um sócio são 20€ que se vão por uma noite de futebol, o que para muita gente é demasiado e para alguma é o preço justo.
Mas essencialmente perante estes dados impôem-se a questão: Como é possível que os sócios bracarenses não adiram a este jogo que pode até ser o ultímo ou mais um numa participação histórica na UEFA? Também não se percebe como é que a Sad bracarense só se interessa em encher os bolsos e é incapaz de motivar os adeptos a irem ao estádio. Custa ver isto acontecer, mas vamos ter que nos abituar a isto...
Mas uma certeza eu tenho, Eu vou estar lá e tal como todos os bracarenses que vão estar presentes, não me vou cansar de apoiar o SC Braga durante os 90 minutos do jogo tal como em todos os outros jogos. Não podemos deixar que os próprios jogadores sintam que os sócios não dão valor à carreira brilhente que estão a fazer... Podemos ser poucos, mas somos verdadeiros!
Força Mágico Braga!

1 comentário:

Anónimo disse...

Bem, eu vou ao jogo, mas confesso que isto é um acto muito condenável do nosso presidente. Como não teve as receitas que queria nos outros jogos, tenta compensar com este. Uma vergonha!