Inacreditável Sr Hermínio


O presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, Hermínio Loureiro, deseja que FC Porto e Benfica sejam bem sucedidos nos seus compromissos europeus, de modo a «prestigiar o nome de Portugal».
«Desejo, acima de tudo, que sejam espectáculos desportivos onde impere a ética e o “fair play”, mas, como é evidente, que a vitória possa sorrir aos clubes portugueses», disse Hermínio Loureiro à Antena 1.«O jogo do FC Porto na Liga dos Campeões tem um aliciante muito especial, pelo facto de pessoas que todos estimamos regressarem ao nosso país, como são os casos de José Mourinho, Paulo Ferreira, Ricardo Carvalho e Hilário. Espero que o FC Porto possa continuar a prestigiar o nome de Portugal na Liga dos Campeões», desejou.


in ABola
Não se compreende se isto não passou de um mero esquecimento, ou se este senhor não sabe do que fala. Como é possível nem sequer falar do jogo do Braga?
Às vezes o melhor mesmo é estar calado...

2 comentários:

Ricardo Fernandes disse...

O presidente dedicou a vitória aos jogadores e ao ex-técnico do SCBraga Rogério Gonçalves, contudo eu dedico esta vitória ao presidente da Liga Herminio Loureiro pelo seu esquecimento em relação ao SCBraga!!!


NEXT STOP - LONDON "WHITE HART LINE"

Anónimo disse...

A gajos que deviam meter o tacho que tem no cu para ver se ao menos tão caladinhos