Contestação ao treinador e aos Jogadores

Tal como a maioria dos adeptos bracarenses que esta noite estiveram em Leiria perdi a cabeça após o golo do Leiria. Não que as coisas estivessem bem até ai, mas pelo facto do mau jogo do Braga se ter traduzido numa derrota. Começou então a contestação aos jogadores, e em especial ao treinador Rogério Gonçalves nada que durante o jogo já não se tivesse feito notar quando todos perdiamos a cabeça com a equipa a jogar à defesa e sem raça nenhuma.
Talvez por causa disso ou não no final do jogo os jogadores do Braga recolheram aos balneário sem sequer olhar e agradecer ao público presente o apoio dado, pois esse foi o único Enorme esta noite.
Já fora do estádio, o grupo de adeptos em que eu estava foi impedido de "fazer uma espera" aos jogadores como forma de mostrar-mos o nosso descontentamento. Quanto á noticia adiantada pelo outro colaborador deste blog de os Red Boys terem chegado a esperar pelos jogadores não posso desmentir nem confirmar porque não sei.
No caminho para Braga e numa paragem realizada na Estação de Serviço da Mealhada na qual também estava o nosso presidente António salvador, foi-nos dito por ele que deveriamos mostrar o nosso descontentamento ao treinador, pois e citando mesmo "O Braga tem de jogar sempre para ganhar". Foi-nos ainda adiantado pelo próprio que no dia de amanha haverá um treino à porta aberta de forma a que os sócios possa assistir e mostrar a sua posição quanto ao que aconteceu esta noite.

2 comentários:

Anónimo disse...

pelos vistos já não vai haver treino à porta aberta....

Anónimo disse...

Já que vocês se dão tão bem com o Salvador, digam-lhe que os bilhetes para o Parma-Braga custam 5 euros. É que em Itália não gostam de ver os presidentes dizer que o apoio da massa associativa é uma vergonha...