Castanheira e Paulo Jorge renovaram contrato


O SC Braga renovou hoje contrato com os “Capitães” Castanheira e Paulo Jorge. A SAD do SC Braga garantiu o prorrogação dos contratos de dois carismáticos e importantes elementos do nosso plantel, ambos formados no Clube e com largos anos nesta casa. Castanheira e Paulo Jorge dispensam apresentações, os bracarenses conhecem-nos bem e sabem da sua mais valia para o grupo de trabalho, não só dentro de campo, como fora dele.
Castanheira é o jogador, no seio do plantel actual, com mais anos de SCBraga. Natural de Chaves, chegou ao nosso Clube com apenas 15 anos para integrar a equipa juvenil. No Futebol Formação cumpriu as restantes etapas e esta é a sua 11ª época com profissional, sempre ao serviço do SCBraga. Jogador incansável e determinado, tem um excelente pé esquerdo e, apesar dos seus (apenas) 29 anos, tem uma larga experiência sempre ao mais alto nível. Ao longo dos anos foi conhecendo novos companheiros, é um dos transmissores da mística e dos pergaminhos do Sporting Clube de Braga... e assim continuará por mais 3 épocas!
Paulo Jorge é natural de Adaúfe – Braga e renovou contrato com o Clube do seu coração por mais 4 temporadas. Cumpre, aos 26 anos, a sua melhor época de sempre como profissional. É um defesa central destemido e com um apetite voraz pelo golo. É um pilar na linha defensiva bracarense, detentor de um potente remate e um excelente jogo de cabeça. Foi exactamente com a cabeça que Paulo Jorge entrou para a história do Clube, ao apontar o primeiro golo na “nova casa” do SCBraga, o Estádio Municipal, no jogo de inauguração diante o Celta de Vigo. Chegou ao SCBraga com 12 anos de idade e depois de passar por todos os escalões de formação, integrou a equipa B. Desde há 5 épocas que serve a equipa principal, sempre com grande brio profissional que lhe valeu um posto desejado por muitos... é o Capitão!

Sem comentários: