Esperados três mil adeptos do Tottenham em Braga


Se nos últimos dois jogos do Braga em casa, para a Taça UEFA, a presença de adeptos nas bancadas não tem sido muito significativa, para o próximo as coisas podem ser muito bem diferentes, no que diz respeito pelo menos aos adeptos inglese. Contactos já efectuados entre as administrações dos dois emblemas criaram a estimativa de que cerca de três mil adeptos do Tottenham viajarão nos dias 6, 7 e 8 de Março rumo à nossa cidade para assistir ao jogo. Com os bilhetes para o público com preços entre os 40 e 75 euros, é de prever que o Braga cubra grande parte dos custos só com a receita inglesa. nos próximos dias, vão suceder-se as reuniões para acertar todos os pormenores relativos à segurança, com particular atenção aos adeptos considerados problemáticos que o Tottenham por ventura terá .
Outro dos aspectos em cima da mesa tem que ver com a hora do jogo - que deverá ser marcado entre as 20h00 e as 20h30 - uma vez que falta ainda apurar o horário das partidas Newcastle-AZ Alkmaar e Glasgow Rangers-Osasuna. À SAD já chegaram várias propostas para assegurar os direitos de transmissão decorrendo a fase de avaliação das mesmas.
Espera-se que a SAD bracarense faça consiga uma boa receita, juntando ao preço dos bilhetes a transmissão televisiva. Ficamos agora à espera para ver quantos serão os bracarenses presentes nas bancadas do Municipal e se a estratégia da SAD, mais receita menos espectáculo, terá bons resultados,

1 comentário:

Anónimo disse...

e pessoal de BRAGA PARA LA?