Onde estava o Zé do Golo?


Jorge Costa tem muitos problemas para gerir no seio do plantel. Além dos oito atletas que se apresentaram indisponíveis (entre lesionados e castigados) para esta partida com o Est. Amadora, o novo treinador principal do Sp. Braga parece ter entre mãos outro caso bicudo.

Zé Carlos, que estava entre os 18 convocados para o jogo desta segunda-feira, não foi incluído na ficha de jogo. Desta forma, Jorge Costa só teve 17 atletas ao seu dispor, sem que fosse adiantada qualquer explicação oficial para a surpreendente exclusão de «Zé do Gol». No final da partida, quando confrontado pelos jornalistas, o técnico foi curto e seco na resposta: «O Zé Carlos ficou de fora por minha decisão».

Insistiu-se na tentativa de entender as verdadeiras razões deste «desaparecimento» do ponta-de-lança, mas Jorge Costa não abriu o jogo. «Foi uma decisão minha», disse, já num tom mais elevado. Ainda assim, não será complicado imaginar que algo de anormal terá sucedido, para Jorge Costa prescindir do seu goleador quando ficou uma vaga por preencher no banco de suplentes.

in www.maisfutebol.iol.pt

Sem comentários: