Jogo treino com o Rio Ave com resultado positivo


O SCBraga realizou na manhã deste sábado um treino conjunto com o Rio Ave. No jogo realizado, Rogério Gonçalves, apesar das (normais nestas ocasiões) constantes alterações no onze, viu uma equipa dominadora e claramente superior aos vilacondenses, pese embora não tenham sido um adversário fácil. O jogo-treino iniciou-se com: Dani, Pedro Costa, Rodriguez e Carlos Fernandes e Paíto; Vandinho, Frechaut e João Pinto; Césinha, Gama e Diego.
Na segunda metade as primeiras alterações, sendo este o onze: Dani, Pedro Costa, Rodriguez, Carlos Fernandes e Jorge Luíz; Frechaut, Ricardo Chaves e Vandinho; Césinha, Chmiest e Diego. Neste periodo entraram ainda Nem, Wender, Zé Carlos, Davide e o guarda-redes Ricardo.
O Rio Ave marcou um golo na primeira parte, mas no segundo tempo, o SCBraga virou o resultado, através de dois golos de Chmiest e um de Pedro Costa.

Castanheira, Madrid, Andrade, Maciel e Luis Filipe estiveram no relvado mas em treino condicionado. Paulo Jorge e Paulo Santos mantiveram o trabalho compensatório no ginásio.

Este domingo o plantel folga, regressando ao trabalho na segunda-feira com dois treinos agendados. O apronto matinal (10h00) tem os habituais 15 minutos abertos a repórteres de imagem e fotojornalistas. À tarde a sessão de trabalho é fechada.
in scbraga.com

Sem comentários: