Três pontos...


Acima de tudo foram três pontos ganhos, num jogo de sentido único mas em que o Braga não exerceu um domínio sufocante. A jogar contra um Aves que não merece qualquer respeito o Braga acabou por vencer com um golo do inevitável Zé Carlos aos 81 minutos. A estratégia do Prof. Neca já não se usa, e são treinadores assim que envergonham o futebol, pondo uma equipa toda a defender durante os 90 minutos e sem qualquer pensamento nos três pontos. É assim uma vitória inteiramente justa pois o Braga foi a única equipa que "correu" atrás dos três pontos. Quanto ao nosso treinador, arriscou quase tudo ao fazer entrar o Cesinha para o lugar do Ném, mas também contra uma equipa que nem atacava outra coisa não se era de esperar.
Com este resultado, o Sp. Braga quebrou um jejum de quatro jogos sem vencer para a Liga - a última vez foi no dia 3 de Dezembro, frente à Académica.
Quanto ao futuro, espero que os reforços de Inverno tragam algo de novo, pois este Braga está a precisar de mais garra e criatividade. Agora que começe a preparação para o jogo com o Parma.
Quinta feira eu vou estar no Municipal a apoiar o Braga, e Tu?

1 comentário:

HMAG disse...

Eu tb vou dizer ... presente! ;)