Dentro de uma lógica de crescimento sustentado e afirmação global, o Sp. Braga pretende quebrar, até ao arranque da época, a barreira dos 25 mil sócios, estando em marcha uma campanha «irresistível», assente na criação de um cartão especial, com benefícios múltiplos, para além de parcerias capazes de acelerar a modernização do clube e uma caminhada tranquila no novo século.
Os responsáveis do Sp. Braga prosseguem a luta contra a desertificação dos estádios, aproveitando a embalagem europeia de uma equipa que reclama maior atenção da cidade e dos amantes de futebol de toda a região.
De forma a evitar equívocos, o clube está a proceder à recontagem de associados, partindo assim de um número real para projectar o futuro à luz de sinergias indispensáveis nos tempos que correm.
Para tanto existe um plano de ataque pensado para atingir o coração dos bracarenses, no fundo o alvo de uma campanha que prevê o lançamento de um cartão recheado de vantagens que vão desde descontos em áreas de lazer, combustíveis e telecomunicações, até à celebração de parcerias com marcas de renome.
Dez mil cadeiras
Em curso está ainda a negociação com uma entidade bancária para possibilitar não só o recurso aos balcões para o pagamento de quotas, como a implementação de outras vantagens financeiras inovadoras, na senda do que se faz nos grandes clubes europeus. Pormenores que o Sp. Braga não está ainda em condições de revelar, mas que se assume como trunfo fundamental para uma abordagem crucial no que concerne à venda de lugares anuais.
Para a nova época foi pensado um número redondo para a venda de cadeiras, apontando-se para as 10 mil, o que significaria um aumento significativo depois de na época passada se ter chegado às sete mil.
in A Bola
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