Lenny e Zé Manel apresentados

O SC Braga apresentou hoje, à tarde, dois dos seus novos reforços para a próxima temporada. O Presidente António Salvador deu as boas vindas a Zé Manel (ex-Boavista) e ao jovem Lenny (ex-Fluminense).
Numa conferência de Imprensa que decorreu de forma animada, Zé Manel não escondeu o orgulho com que recebeu o convite do SC Braga, um Clube que hoje já está em condições de lutar palmo a palmo com os «chamados» grandes do futebol português e que mais uma vez volta a estar envolvido numa competição importante como é a Taça UEFA. ZÉ Manel não fez promessas, mas deixou aos associados bracarenses uma garantia. A do seu empenhamento pelo engrandecimento do Clube e a sua vontade de vencer.
Vontade de vencer foi, também, a tónica das intervenções do jovem Lenny, uma das maiores promessas do futebol brasileiro, que não se importou de deixar o Fluminense e a participação na Copa Libertadores por aquele que é o principal anseio de qualquer futebolista: jogar na Europa.
E o SCBraga foi, pela sua grandiosidade, pelo seu passado recente e pela dimensão do seu projecto a sua primeira opção, apesar da concorrência que o nosso Clube sofreu de outros emblemas para a sua aquisição.
Lenny definiu-se como um avançado «vagabundo» , rápido, agressivo, o que fez dele um dos meninos queridos da «torcida» do Flu. Goleador, Lenny sabe que a concorrência vai ser enorme, mas deixou claro não a temer. Estamos na Taça UEFA, disse, mas quem sabe se para o ano não estaremos na Champions League, referiu, numa manifestação de confiança em si e no grupo que vai integrar.

No final da conferência de Imprensa onde foram apresentados os novos dois reforços, o Presidente António Salvador anunciou estar em preparação um conjunto de medidas que trarão muitas vantagens a todos quantos forem associados do SC Braga.
Segundo o Presidente, o Clube está neste momento a trabalhar a toda a força para a concretização de «pacotes de medidas» que possibilitarão a todos os sócios do nosso Clube uma série de significativas vantagens em várias áreas e cuja divulgação será feita muito em breve.
Por outro lado, o Presidente do SC Braga apelou ainda a todos os bracarenses para adquirirem e/ou renovarem os lugares anuais, destacando ser fundamental esta ligação dos adeptos ao Clube, de modo a este crescer cada vez mais e tornar-se ano após ano mais ganhador.

in scbraga.com


Sem comentários: