Quarto reforços confirmados

O SCBraga contratou o guarda-redes polaco Pawel Kieszek, por três temporadas mais uma de opção.
Trata-se de um jovem de 23 anos (nasceu a 16/04/1984), com um bom curriculum no qual se inclui passagens pelas Selecções jovens do seu país, incluindo a Selecção Sub-21.
Kieszek mede 1,82m e pesa 82 Kg. É um guarda-redes com excelente capacidade, boa velocidade de reacção e excelente postura dentro e fora dos postes. Formado no Polónia Varsóvia, tornou-se profissional com apenas 18 anos, tendo disputado alguns jogos nessa mesma época de 2003/04. Manteve-se no clube que o formou até 2005/06, época em que trocou o seu país pela Grécia, onde representou o Aigaleo.
Seguido pelos responsáveis arsenalistas desde há algum tempo, Pawel Kieszek tem no SCBraga uma oportunidade de Ouro de singrar no futebol português e europeu, num Clube com todas as condições para objectivos ambiciosos.



Desde há três épocas no futebol português e sempre a um excelente nível, Roberto Brum chega ao SCBraga para integrar o projecto de maior responsabilidade e visilibidade da carreira. É um médio possante, com apetência para o golo, qualidade de passe e tacticamente é um jogador acima da média.
Natural do Rio de Janeiro, Roberto Brum Vallado nasceu a 07/07/1978. Mede 1,73m, pesa 71 Kg e começou a sua carreira ao serviço do Fluminense. Nesse clube brasileiro jogou como profissional de 1998 a 2002, tendo-se tranferido para o Curitiba onde realizou três épocas. Chegou ao nosso país para a Académica de Coimbra, em 2004/05 e aí realizou três boas temporadas, sendo constantemente propalada a sua transferência para grandes clubes. Apesar do interesse de vários clubes europeus, Roberto Brum escolheu um grande, o SCBraga, pelo qual assinou por três épocas.



Bruno Tiago é jogador do SCBraga para as próximas quatro épocas.
Forte, autoritário, este médio internacional jovem nasceu no dia 01/04/1981, em Santo Tirso e teve logo aos 19 anos a sua primeira grande aventura no estrangeiro no futebol. Foi para o Salamanca de Espanha, numa altura em que aquele clube estava na Liga principal do país vizinho, onde tinha lugar de destaque. No final da época 2002/03 deixou o clube espanhol e rumou a Portugal onde buscou uma melhor oportunidade. Passou uma época no Dragões Sandinenses, mas o seu futebol era de I Liga, não sendo surpresa o interesse de muitos clubes na sua contratação. Foi no “vizinho” Gil Vicente que passou as últimas 3 temporadas, sempre com exibições de cotação elevada.
Bruno Tiago Fernandes de Andrade é um jogador de grande talento, ambicioso, com boa visão de jogo, tácticamente disciplinado, possuidor de “poder de fogo” e de muita raça.
O SCBraga conta com todas as suas valias para uma época que se espera de grandes conquistas.




Anilton é mais um nome a juntar a um plantel de grande qualidade.José Anilton Junior foi uma das revelações da Liga na época trasacta, ao serviço do Desp. Aves, naquela que foi a sua primeira experiência fora do seu país. É um jogador com um percurso ascendente e aos 26 anos tem o maior desafio da sua carreira.Começou a jogar no Penedense (Brasil), mas três anos volvidos e o interesse de clubes maiores surgiu. Esteve no Ipanema duas épocas, as mesmas que passou depois ao serviço do Corinthians-AL. Veio para Portugal e a sua excelente carreira resultou no interesse efectivo do SCBraga e... aqui está ele, para as próximas três épocas. Possante, de grande porte físico (mede 1,85m e pesa 73Kg), polivalente na zona defensiva, Anilton tem muita qualidade e vai, por certo, ajudar aos sucessos do SCBraga.


in scbraga.com

Sem comentários: