Palavras de Presidente:

«Não temos propostas concretas por Madrid», diz António Salvador

António Salvador garante que o Sp. Braga não recebeu qualquer «proposta concreta» por Andrés Madrid, sendo certo que estará disponível para analisar eventual negócio que interesse a clube e jogador.

«Fala-se muito mas ainda não recebemos qualquer proposta concreta. O Madrid tem contrato até 2010 e quando houver algo que possa interessar ao clube e ao jogador, estaremos disponíveis para analisar», diz Salvador na Renascença, esclarecendo: «Pessoas que não são relacionadas com os clubes tentam fazer pressão e retirar dividendos destas polémicas, das quais o Sp. Braga está alheio».

O líder dos «arsenalistas» comentou ainda a chegada do avançado brasileiro Lenny, por empréstimo do Fluminense. «Sabemos qual o seu valor. É muito jovem mas tem-se afirmado nos últimos três anos no Fluminense, clube com o qual temos boas relações. Vem por empréstimo e temos opção de compra no final da época», explicou.

Sérgio Conceição é passado

Sérgio Conceição interessou ao Sp. Braga, o jogador chegou a ter um pé no clube minhoto mas uma proposta do Médio Oriente deitou tudo a perder. «O Sérgio ligou-me na terça-feira para dizer que não poderia aceitar a proposta do Sp. Braga, porque tinha um convite irrecusável de um clube do exterior. Lamento apenas que a situação se tenha arrastado durante tanto tempo», comentou Salvador.

Sem comentários: