Lenny (Fluminense) pode chegar por empréstimo!

O Sp. Braga está em vias de perder Sérgio Conceição mas pode compensar essa baixa com Lenny, um atacante do Fluminense. Segundo o jornal Lance, do Brasil, o atleta de 19 anos poderá vir para o Minho por empréstimo. A própria direcção do Fluminense já terá admitido uma sondagem por Lenny, que também já se pronunciou sobre o assunto.

«Ainda não sei nada sobre valores ou o tempo de empréstimo. Vou conversar com os meus representantes e vamos ver o que será melhor para mim e para o Fluminense. Mas jogar na Europa deve ser interessante e não vou descartar nada», disse Lenny.

Este jogador, ao que o Maisfutebol apurou, actua em ambos os flancos e tem bastante técnica e habilidade. Deu nas vistas na temporada de 2006, mas nos últimos tempos perdeu a titularidade, tendo apontado somente um golo no último ano.
in MaisFutebol

Lenny de malas prontas para Portugal

Com a chegada de Jean e Somália, Lenny perdeu ainda mais espaço no elenco do Fluminense. O clube tem oito atacantes, o que motivou o jovem jogador a pedir para ser emprestado. A diretoria tricolor vem negociando com alguns clubes, e, no momento, a tendência é que Lenny acerte a sua ida para o Braga, de Portugal. Cassiano Pereira, empresário do atleta, está em Portugal tentando agilizar o acordo que seria de um ano.

O jogador continua com moral nas Laranjeiras. Dirigentes e comissão técnica acreditam que o atacante, por causa do seu grande potencial. ainda vai dar muitas alegrias à torcida tricolor. Mas é consenso que Lenny precisa amadurecer antes de voltar a ser cotado para assumir uma vaga no ataque do time.

Outro jogador que está sendo negociado é o meia Juliano. Depois de ser emprestado ao Juventude no início deste ano, ele foi liberado pelo clube de Caxias do Sul depois do término do Campeonato Gaúcho e voltou ao Fluminense. Desde então, vem treinando em separado, à espera de uma transferência. A diretoria do Fluminense já autorizou o empréstimo do jogador, que está perto de assinar contrato com o União de Leiria, também de Portugal.

in Globo.com

Sem comentários: